terça-feira, 31 de julho de 2012

Pesquisa coloca SC entre estados com maior inclusão digital do país

Acima da média nacional e mundial, SC foi destaque na pesquisa Mapa da Inclusão Digital, que será divulgada hoje pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Florianópolis também chamou a atenção. [...]


Click sobre o titulo para ver a reportagem completa.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Maquete sobre Formas de Obtenção de Energia

Os alunos da 8º série, na disciplina de Ciências com a Professora Adriana, construíram maquetes e durante as apresentações explicaram de que forma a energia é transformada e chega até o uso do ser humano.













Dia Internacional da Pizza

Em comemoração ao Dia Internacional da Pizza que é comemorada no dia 10 de julho, a nossa escola realizou na ultima quarta feira dia 11 de julho o Dia da Pizza, ou melhor a Noite da Pizza, evento interno que contou com a presença de todos os alunos e professores. Um momento de descontração e aprendizado. Confira a fotos abaixo:













quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trabalho do Segundo Ano Ensino Médio

A turma do 2º ano noturno trabalhou o conteúdo Modal verb. Como vocabulário estudaram as comidas e fizeram uma pesquisa em todas as salas do Ensino Médio para descobrir como os colegas estão se alimentando. Como resultado da pesquisa construíram as Pyramid foods (pirâmides alimentares) das turmas pesquisadas.  







terça-feira, 10 de julho de 2012

Festa Julina

No ultimo dia 06, realizamos a nossa tradicional Festa Julina, no Pavilhão da Igreja Santo Antonio, foram feitas apresentações pelos alunos e professores, muita comida e bebida. O evento foi um sucesso, graças ao apoio dos funcionários, APP e toda a comunidade escolar.
Confira as fotos: