quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VI Feira Regional de Ciências e Tecnologia e V Mostra de Artes

No dia 11 de setembro a E.E.B Maria Konder sediou a VI Feira Regional de Ciências e Tecnologias e a V Mostra de Artes. Ao todo participaram 23 trabalhos do Ensino Médio 11 trabalhos de Ensino Fundamental - Série Finais e 4 trabalhos de Ensino Fundamental - Séries Iniciais. Na ocasião, estava exposto o Projeto Mente inovadora, e um projeto da Correção de Fluxo. A Feira foi um sucesso. Nossa escola ganhou em Primeiro Lugar com o Projeto: "Que Papelão hein?" Oue foi desenvolvido na turma do 1.01 do Ensino Médio, nas disciplinas de Artes me Geografia sob coordenação do Professor Édio Costa. Além disso a nossa escola, pelo 3º ano consecutivo ficando com o troféu transitório, sendo a escola com maior pontuação.
A todas as escolas que participaram Parabéns.







Um comentário:

  1. Feira maravilhosa!!!!!!!
    Apresentamos a Região Alta de Massaranduba aos visitantes dos municipios de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Shroeder e Corupá.
    Parabenizamos todos que particparam e agradecemos a presença dos Professores, Alunos Diretores, Gerentes da SDR Jaraguá do Sul, a Secretaria da Educação Municipal e a comunidade local.

    ResponderExcluir

Diga o que achou deste post.