terça-feira, 27 de agosto de 2013

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA ESCOLA



           A prática esportiva ficará mais animada a partir de agora na Escola de Educação Básica (EEB) Maria Konder Bornhausen, de Massaranduba. O motivo é o novo ginásio de esporte construído e inaugurado na sexta-feira, 23.
Presente no evento o secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, falou sobre os investimentos na educação e da satisfação de estar ali para entregar mais uma obra.         
           "Temos a honra de entregar mais uma bela obra do Pacto pela Educação. O ginásio ficou lindo e será muito útil na prática esportiva. Peço aos alunos para cuidarem, pois este não é um espaço do Governo e sim da escola, para os alunos e a comunidade”, defende. O secretário reuniu todos os funcionários da unidade escolar para tirar uma foto e registrar o momento importante para a comunidade.
           O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Lio Tironi, demonstrou em seu discurso a emoção de estar entregando mais uma obra do Governo de Estado que beneficia a educação.
           Durante a inauguração o coral Cantare e Incantare, formado por crianças da escola, apresentou três músicas do seu repertório, todas interpretadas em italiano. Após as solenidades foi servido um café colonial com produtos produzidos por moradores do Braço do Norte.
            O investimento do ginásio de esportes faz parte do Pacto por Santa Catarina. Foram investidos R$ 887.113,13.

Fotos.








         
















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou deste post.